Blog

5 Benefícios da Progressiva Sem Formol: Cabelos Lisos e Saudáveis

Cases de sucesso Dicas Alisamento Tendências Tratamentos Técnicas

5 Benefícios da Progressiva Sem Formol: Cabelos Lisos e Saudáveis

cabelo alisado com progressiva organica

Neste artigo, vamos abordar os benefícios da progressiva sem formol, uma opção segura e eficaz para elevar o nível dos serviços e surpreender seu público. À medida que você continua a leitura, descobrirá como essa técnica não apenas proporciona cabelos lisos e saudáveis, mas também prioriza a saúde dos fios das suas clientes. Ao oferecer essa alternativa de qualidade, você estará agregando valor aos seus serviços, conquistando a confiança e fidelidade da sua clientela. Leia mais abaixo:

Resultado Natural:
A progressiva sem formol é uma excelente opção para oferecer aos seus clientes que desejam cabelos lisos com resultado mais natural. Essa técnica de alisamento capilar é conhecida por preservar a estrutura interna dos fios, resultando em um liso suave, cheio de movimento e perfeitamente adaptado às expectativas daqueles que buscam um visual mais leve, sem comprometer a autenticidade e sem a aparência artificial tão comumente associada a outros métodos de alisamento.

Redução do Frizz:
Um dos benefícios mais destacados da progressiva sem formol é a notável redução do indesejado frizz capilar. Ao optar por essa forma de tratamento, você estará utilizando produtos especialmente desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade, repletos de propriedades hidratantes e nutritivas.

Essa combinação poderosa contribui significativamente para o controle do frizz, proporcionando aos cabelos das suas clientes uma aparência mais disciplinada e com efeito liso espelhado.

Hidratação e Nutrição:
Além de alisar os fios, os benefícios da hidratação e nutrição são visíveis desde o momento da aplicação. Os produtos utilizados na progressiva sem formol possuem propriedades emolientes que penetram nas camadas dos fios, restaurando sua estrutura interna e proporcionando uma hidratação intensa.

Isso resulta em cabelos mais macios, sedosos e com uma aparência saudável. É a combinação perfeita entre alisamento e cuidados capilares, que certamente deixará suas clientes satisfeitas e fidelizadas.

cabelo alisado c progressiva sem formol

Menos Agressiva:
A progressiva sem formol é uma opção altamente segura e menos agressiva para alisar os cabelos de suas clientes. Ao eliminar a presença de formol, os riscos de danos aos fios e ao couro cabeludo são significativamente reduzidos, tornando o procedimento mais seguro e adequado, especialmente para pessoas com sensibilidade ou alergias.

Ao oferecer esse serviço, você estará demonstrando comprometimento com a qualidade e o cuidado, garantindo a satisfação e a confiança de suas clientes. Essa abordagem consciente e responsável reforça a reputação do seu salão como um local que valoriza a saúde capilar e o bem-estar de seus clientes.

Versatilidade:
Outro ponto positivo da progressiva sem formol é sua versatilidade. Ela pode ser aplicada em diferentes tipos de cabelo, desde lisos até cacheados e crespos. A técnica pode ser adaptada às necessidades individuais de cada cliente, garantindo um alisamento personalizado e eficiente.

Com essa opção, você terá a capacidade de atender a uma ampla gama de clientes, oferecendo resultados satisfatórios para diferentes texturas e curvaturas capilares. Essa versatilidade amplia as possibilidades do seu salão e fortalece a reputação profissional, demonstrando a sua expertise em cuidar dos cabelos de forma abrangente e personalizada.

Conheça a Organic Single Pass

A progressiva orgânica é a escolha perfeita para atender às necessidades de seus clientes que desejam cabelos lisos e saudáveis. Com benefícios como resultados naturais, redução do frizz, hidratação, nutrição e menor agressividade, essa técnica oferece um visual alisado sem comprometer a saúde dos fios. Recomendamos experimentar a Organic Single Pass da Le Prö Cosmetics, uma opção que utiliza fórmula desenvolvida com ativos naturais e orgânicos. Essa progressiva garante resultados de 100% lisos em cabelos de todas as curvaturas. Surpreenda seus clientes com uma experiência de alisamento eficaz e seguro!

Linha de Produtos Organic Single Pass

Composta por ativos naturais e orgânicos, como Aloe Vera, Extrato de Quiabo e Óleo de Rícino, a Linha Organic Single Pass nutre os fios de dentro para fora. Como resultado, ela garante alinhamento e reconstrução com uma fórmula repleta de benefícios para os cabelos.

Mais detalhes

Confira mais detalhes no site da Le Prö Cosmetics e aproveite para conhecer outros produtos!

Baixe nosso Catálogo

Conheça todas as nossas linhas e produtos.